A escola está lidando com a
tecnologia cada vez mais intensamente, embora procurando adequações ainda
deixam a desejar, haja visto, nós próprios educadores ainda não conseguimos
administrar, acompanhar os avanços já existentes hoje. É necessário elaborar
projetos e programas que possam contribuir para as adequações necessárias, a
fim de garantir que nossos alunos não percam muito no ensino e na aprendizagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário