sexta-feira, 12 de outubro de 2012

ativ1-3_edneia


A escola está lidando com a tecnologia cada vez mais intensamente, embora procurando adequações ainda deixam a desejar, haja visto, nós próprios educadores ainda não conseguimos administrar, acompanhar os avanços já existentes hoje. É necessário elaborar projetos e programas que possam contribuir para as adequações necessárias, a fim de garantir que nossos alunos não percam muito no ensino e na aprendizagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário